Mais novidades...

Eia baguncinha gostosa!
Mais arrumações no meu quarto, com direito a fotinhos, logo mais abaixo...
E assim passamos a tarde de domingo... Montando um Layout de scrap para o quarto da minha sobrinha Ana Paula....
Então, eu bolando um sketch... a partir das minhas inspirações no Pinterest ....


E eis o resultado... agora só faltam mais alguns detalhes assim que as fotos estiverem prontas...

Então, vamos ver as mudancinhas aqui no quarto?

Agora com tudo em ordem, cabeceira instalada de novo, parede pintada, meus amados origamis e o adesivo de parede mais fofo do mundo!

Eia, vício, comprei mais um adesivo pra decorar, estou em duvida se colo na parede pintada...

Ah, e como a prática leva ao aperfeiçoamento, vocês lembram do pufe que eu fiz com um carretel?
Pois agora ele ficou muito grande pro meu quarto, dei ele pra minha irmã... e fiz outro!
De diferente, foi que não coloquei espuma nas laterais... fiz a capa toda inteira, costurando a tampa e as laterais juntas... Dá uma espiadinha e diz se não ficou profissa?


Tenho mais coisas pra mostrar, mas fica pra próxima! Até mais pessoal!


0 Comentários